Lesões são confirmadas e Marcelo Oliveira terá mais dois problemas para domingo

O Atlético-MG fechou a sua preparação para o confronto deste final de semana contra o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 23º rodada do Brasileirão. A atividade desta sexta-feira realizada na Cidade do Galo, em Vespasiano, teve como destaque o diagnóstico dos médicos do clube sobre os exames de imagem feitos na quinta.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS:

EM ENTREVISTA, MAICOSUEL “ENTREGA” SITUAÇÃO DE RAFAEL CARIOCA

LESÕES VOLTAM A PREOCUPAR E ATLÉTICO-MG TEM 9 JOGADORES NO DM; VEJA A LISTA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

NEPOMUCENO FALA SOBRE A SITUAÇÃO DE DOUGLAS SANTOS, OBSERVADO PELO BARCELONA

O lateral direito Marcos Rocha e o goleiro Víctor estão vetados pelo departamento médico e não viajam com a delegação para a capital gaúcha. O primeiro teve constatado um edema na coxa direita. Já o camisa número 1 sofreu um estiramento na região lombar. Rafael Carioca fez um trabalho físico em um dos campos do CT. Nada de mais grave foi detectado nos exames e ele será relacionado.

Para a vaga de Rocha, Carlos César deve herdar a posição. No gol, assim como na última quarta-feira, Uílson será o titular da meta alvinegra

Na esquerda, tudo indica que Douglas Santos deve começar jogando. Após o empate na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira garantiu que ele era o dono da posição, apesar dos elogios a Fábio Santos durante o período em que o jovem esteve com a Seleção Olímpica

O atacante Fred, que esteve fora no meio de semana, retorna ao ataque atleticano.

CONTRATO DE R10 COM O ATLÉTICO-MG TINHA CLÁUSULA QUE ENVOLVIA O CRUZEIRO; VEJ

Vale lembrar que a lista de problemas no time ainda é extensa. Júnior Urso (edema muscular), Erazo (entorse no joelho direito), Luan (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Cazares (adutor da coxa direita) e Patric (estiramento na coxa) e Dátolo que não tem sido nem relacionado para as partidas.