Levir exalta atuação de Wellington contra a Ponte

wellington fluminense x ponte preta Ponte Preta x Fluminense
Wellington - Crédito de imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta serviu para o atacante Wellington mostrar seu “cartão de visitas” ao técnico Levir Culpi. O jogador marcou um golaço e surpreendeu o treinador, que depois da partida afirmou que não conhecia o futebol do camisa 11.

LEIA MAIS: 5 SEMELHANÇAS ENTRE FUTEBOL E QUADRIBOL, O ESPORTE DE HARRY POTTER

“Me surpreende até certo ponto porque eu não conhecia o Wellington. É interessante que alguns jogadores são carismáticos. A torcida comprou o Wellington. Ele representa o torcedor e faz um golaço desse. É muito bom”, contou Levir.

Wellington não foi o único citado pelo treinador durante a entrevista. Levir rasgou elogios a Cícero autor de dois dos três gols da vitória contra a Macaca.

“Nós estávamos brincando que ele tinha dito que tinha atingindo a cota do ano. E hoje ele fez mais dois. É um jogador especial, o melhor que se aproximam da área. Ele tem um pressentimento da jogada, onde se infiltrar. É um dom. Ele está sempre bem colocado. Espero que ele não se contente com isso”, concluiu o treinador.

O Fluminense volta a campo neste domingo, às 16h diante do Internacional fora de casa. Pela tabela o Tricolor deveria enfrentar o Figueirense em Edson Passos, mas a partida foi adiada por conta das Olimpíadas.