Mais escalado no Cartola, Balbuena peca e vai mal na rodada

Já virou tradição. Dificilmente o top 3 de jogadores mais escalados do Cartola mitam na rodada. E dessa vez não foi diferente. A bola da vez dos cartoleiros foi o zagueiro do Corinthians, Balbuena, que foi escalado em 1.189.003, negativou e ficou com o frustante -1,40 na pontuação parcial.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


LEIA MAIS:
CARTOLA FC: 7 CARTOLEIROS QUE MANDARAM BEM NA 21ª RODADA E VIBRARAM NAS REDES SOCIAIS

Na 21ª rodada do Brasileirão, o Timão jogou em casa contra o Vitória. Conseguiu o triunfo, mas, com o gol tomado, a pontuação do zagueiro caiu. O resultado final foi 2 a 1.

O segundo mais escalado no game foi o lateral do Atlético-MG, Fábio Santos, que, com 3 roubadas de bola e pelo fato de não tomar gol no jogo contra o Atlético-PR, conseguiu a boa pontuação de 8,5 até aqui. O lateral estava em 1.139.048 de times.

E a magra vitória do Galo por 1 a 0 também foi boa para 1.081.906 de cartoleiros que escalaram Robinho, terceiro mais escalado no Cartola e o autor do gol, alcançando 8,9 na pontuação.

O mito da rodada foi o atacante Sassá, do Botafogo, que, com 2 gols na vitória por 3 a 0 contra o Sport, conseguiu 16,5 pontos. O jogador fez a alegria de “apenas” 148.218 de times que o escalaram.