Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester City x West Ham: acompanhe o placar AO VIVO

Manchester City x West Ham se encontram às 12h00 (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester, pela terceira rodada da temporada 2016/2017 da Premier League. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Manchester City

;

LEIA MAIS:
LIGA DOS CAMPEÕES: VEJA COMO FICARAM DEFINIDOS OS GRUPOS
BRASILEIRO TROCA EUROPA PELA ÁFRICA E FICA PERTO DE DISPUTAR MUNDIAL DE CLUBES

As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior. O Manchester City encarou o Stoke fora de casa e goleou por 4 a 1, com dois gols de Sergio Agüero e dois de Nolito. Já o West Ham bateu o Bournemouth por 1 a 0 com um tento de Michail Antonio a cinco minutos do apito final. Com os resultados, o Manchester City lidera a Premier League com seis pontos, os mesmos que Manchester United, Hull City e Chelsea, enquanto o West Ham ocupa a nona posição com três pontos.

Para o confronto Manchester City x West Ham, Pep Guardiola, técnico dos Citizens, não contará com o goleiro Claudio Bravo. Assim, Willy Caballero deverá manter a titularidade na Premier League. Joe Hart, que até a temporada passada era o dono da meta, pode ter os seus dias contados no Manchester City, mesmo após não ter sofrido gols contra o Steua Bucareste na fase classificatória da Champions League. O zagueiro e capitão Vincent Kompany e os meias Leroy Sané e Ilkay Gündogan ainda não têm a melhor condição física e também não devem atuar frente ao West Ham. O lateral-direito Bacary Sagna é dúvida para o jogo.

Do lado do West Ham, o técnico Slaven Bilic tenta recuperar a autoestima dos Hammers, que foram eliminados na fase de acesso aos grupos da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo pelos romenos do Astra Giurgiu. O meia Mark Noble, capitão do time, recuperou de um toque sofrido na partida da competição continental e deve ser titular, assim como o Jonathan Calleri (ex-São Paulo). Por outro lado, o volante Havard Nordtveit tem poucas chances de ir a jogo. Dimitri Payet e Manuel Lanzini estão em dúvida para a partida. O lateral-esquerdo Aaron Cresswll, o meia Sofiane Feghouli e os atacantes André Ayew e Andy Carroll são baixas confirmadas devido a lesão.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Manchester City e West Ham:

Manchester City x West Ham
3ª rodada da temporada 2016/2017 da Premier League
Domingo, dia 28 de agosto de 2016
Etihad Stadium – Manchester
Início: 12h00 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Manchester City

Caballero; Sagna, Stones, Kolarov, Clichy; David Silva, Fernandinho, Sterling, De Bruyne, Nolito; Agüero

West Ham
Adrián; Byram, Collins, Reid, Masuaku; Noble, Obiang, Kouyaté; Töre, Antonio, Calleri

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Manchester City