Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mayra Aguiar cai no funk com Preta Gil em comemoração do bronze no Rio; veja fotos

Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016, na última quinta-feira, Mayra Aguiar foi comemorar ao lado da família e amigos em show de Preta Gil no Espaço Time Brasil, na Zona Oeste. Sem o namorado, a judoca caiu no funk e até subiu ao palco para soltar a voz ao lado da cantora.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Time Brasil/Divulgação

LEIA TAMBÉM:
Olimpíadas: 5 motivos para acreditar na vitória de Bellucci sobre Nadal no tênis
Piada ‘pornô’ de narrador do SporTV vaza ao vivo durante transmissão do judô, veja

Entre uma taça e outra de champanhe, Mayra mostrou que tem repertório eclético, indo de Cazuza passando por Gusttavo Lima e Wesley Safadão e chegando até Anitta e MC Bola. E olha que a judoca não só dançava, mas tinha todas as músicas na ponta da língua.

Aos 25 anos, Mayra se tornou a primeira judoca a conquistar duas medalhas em edições de Jogos Olímpicos. Em Londres, há quatro anos, a gaúcha também ficou com o bronze na categoria meio-pesado (até 78kg).

No Rio, a brasileira era também esperança de medalha de ouro, ou ao menos chegar à final olímpica contra a grande rival no circuito, a norte-americana Kayla Harrison. Após duas vitórias, a gaúcha foi surpreendida na semifinal pela francesa Audrey Tcheumeo e teve que disputar o terceiro lugar.

Mesmo com o sentimento de frustração, a gaúcha colocou a cabeça no lugar e voltou ao tatame para derrotar a cubana Yallenis Castillo, por yuko, na decisão do bronze.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.