Mercado da bola 2016: Apalavrado com City, Gabriel Jesus segue no radar do Barcelona

Mesmo apalavrado com o Manchester City, o atacante Gabriel Jesus segue no radar do Barcelona e a equipe espanhola pode fazer uma nova proposta nos próximos dias e já tem novos trunfos para tentar seduzir o atleta palmeirense a se transferir para a Catalunia. A informação foi divulgada no jornal espanhol “Mundo Deportivo” e também mostra o site “UOL Esporte”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação

LEIA MAIS:
MORITZ SE DECLARA TRICOLOR E REVELA: “EU SEMPRE FALO QUE VOLTARIA AO FLUMINENSE”

Ainda de acordo com o jornal, o secretário-executivo do clube, Robert Fernandes segue no Brasil e tenta manter contato com pessoas próximas ao atacante para saber da possibilidade de realizar uma nova investida. O dirigente do Barcelona aguarda respostas, para tentar retomar as negociações com o jogador.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona tem em mente que o atacante Neymar pode ser um dos trunfos para seduzir o jovem palmeirense a desistir de se transferir para o Manchester City e se transferir para a equipe espanhola no início do ano que vem.

O acordo entre Palmeiras e Manchester City gira em torno de R$ 32 milhões de euros algo em torno de R$ 116 milhões para vender o atacante Gabriel Jesus e o acordo pode ser selado depois do término dos Jogos Olímpicos. A intenção do alviverde é segurar o jogador até o final do ano, para que Gabriel Jesus se transfira em janeiro para Inglaterra.