Mercado da Bola: Corinthians negocia empréstimo de Luciano com time espanhol

Reserva da equipe de Cristóvão Borges, o atacante Luciano está próximo de ser emprestado ao Leganés, clube recém-promovido à Primeira Divisão espanhola, pelo período de um ano. O jogador de 23 anos gostou da oferta do clube espanhol e pediu a direção alvinegra para negocia-lo, já que seu contrato com o Timão é até dezembro de 2017.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS
CRISTÓVÃO SINALIZA COM MUDANÇAS NO CORINTHIANS PARA ENFRENTAR VITÓRIA
MERCADO DA BOLA: PALERMO É O FAVORITO A TIRAR BRUNO HENRIQUE DO CORINTHIANS
SAIBA O RESULTADO DOS NADADORES DO CORINTHIANS NOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o Globoesporte.com e o Lance!, o Corinthians nega a negociação, mas o jogador já até se despediu do elenco e funções do clube. O atacante e seus representantes já acertaram as condições do contrato de empréstimo e agora o time espanhol aguarda a liberação do Corinthians para anunciar o atleta.

Sem oportunidades com Cristóvão, Luciano pediu a direção alvinegra para ser liberado em virtude da vontade de atuar no futebol europeu. O atacante teve chances em sete dos 11 jogos do treinador pelo Corinthians.

Com 24 gols marcados em 93 jogos pelo Corinthians, Luciano teve o nome envolvido em especulações de Sporting de Lisboa (POR) e do Al Wahda (EAU), mas nenhuma das negociações de compra foi adiante, e o empréstimo passou a ser uma alternativa.

Com a provável saída do atacante, o Corinthians ficará com André, Romero, Lucca, Rildo e Gabriel Vasconcelos como opção para Cristóvão Borges montar o ataque.