Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Barcos ainda aguarda liberação para assinar com time argentino

Após acertar transferência para para o Vélez Sarsfield, o atacante Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, ainda não foi liberado pelo Sporting Lisboa a viajar para assinar com o novo clube.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Em entrevista ao jornal Record, o dirigente do Vélez, Balestrini, revelou que a intenção do Sporting é de manter Barcos no clube até a primeira rodada do Português, no dia 13 de agosto, caso não chegue nenhum camisa 9 antes disso.

“Em princípio, o Sporting não vai liberar o jogador antes porque não tem um atacante para a primeira rodada do campeonato. Até que consigam encontrar um novo 9 não o devem deixar sair. Até que isso aconteça, nós não vamos pagar nada. Primeiro o Barcos tem de efetuar os testes médicos e assinar”,

O Sporting não irá liberar Barcos até que consiga contratar um novo atacante para iniciar a temporada como titular, já que também perdeu Téo Gutierrez e deve perder Slimani nos próximos dias.

De acordo com o Record, Barcos foi pego de surpresa, porque já havia comprado suas passagens para viajar a Argentina.