Mercado da bola 2016: Pato é apresentado no Villarreal

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Villarreal CF

Nesta segunda-feira (01), Alexandre Pato foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Villarreal. Apesar de ainda não ter atuado com o time, o atacante foi recebido com bastante euforia pela torcida. Como o estádio El Madrigal está em reforma, o jogador foi recepcionado em uma pequena praça – com o mesmo nome do time – por cerca de 1000 pessoas. As informações foram veiculadas pelo Globo.com

LEIA MAIS:
ALEXANDRE PATO É APRESENTADO E FALA EM ‘JOGAR EM ALTO NÍVEL’

Com uma recepção bastante calorosa, o atacante jogou presentes aos torcedores e, em troca, recebeu patinhos.

O jogador de 26 anos ainda arriscou no espanhol:

“Muito obrigado. Tentarei falar espanhol. Não quero que riam de mim, por causa do meu espanhol… Estou aqui há cinco dias (risos). Muito obrigado a todos que estão aqui. Para mim este é um dia muito importante. Só eu, minha família e minha namorada sabemos quanto trabalhei duro para chegar aqui. Muito obrigado a todos, presidente, torcida, estou muito feliz”.

Segundo Pato, as informações dadas pelo seu amigo Bonera, que também está no Villarreal, foram fundamentais para a sua decisão em jogar no time. O zagueiro italiano, inclusive, ajudou durante as negociações do jogador.

“O projeto do Villarreal de jogar a Champions é fundamental. Falei com Bonera, perguntei como era o Villarreal. Ele me chamou dois dias depois com o Marcelino ao lado. Falei duas vezes com ele. O mister me perguntou se eu queria vir, e eu disse que sim. Fiquei muito contente. Dependerá só de mim. Vou me sacrificar para o time para conseguir sempre os melhores resultados, deixar o time sempre no topo”, finalizou.