Mercado da bola: Polonês de 19 anos é novo reforço do Leicester

O Leicester fechou nesta semana mais uma contratação para a próxima temporada do futebol inglês. Trata-se do polonês Bartosz Kaputska, atacante de 19 anos que defendia o Cracovia Krakow e que já se integrou ao elenco campeão inglês que está se preparando para a próxima Premier League na Suécia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da Foto : Reprodução/Facebook Oficial Leicester

LEIA MAIS

Victor Ferraz revela quando Gabigol pretende definir seu futuro no Santos

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

TV inglesa comete gafe e diz que Gabriel Jesus é ‘zagueiro’ do Palmeiras; veja

O anúncio da contratação do jogador foi feito através das redes sociais do clube, que postaram uma foto de Kaputska com a camisa dos Foxes

Segundo informações do Uol Esporte, a rede de TV inglesa Sky Sports anunciou que o Leicester pagou aos poloneses cerca de 7,5 milhões de libras (R$ 32 milhões) para ter o atacante, que esteve com a Seleção da Polônia que disputou a última edição da Eurocopa e se destacou na partida contra a Irlanda do Norte. Pelo time polonês, foram 63 jogos e oito gols marcados em sua carreira.

Kaputska se junta a outros quatro jogadores (Luis Hernandez, Ahmed Musa, Papy Mendy e Ron-Robert Zieler) como contratações dos atuais campeões da Premier League para a próxima temporada.