Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Real Madrid quer cláusula inusitada em negociação de atacante

O atacante Jesé Rodríguez está prestes a deixar o Real Madrid para se transferir para o Paris-Saint-Germain. No entanto,

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

o time espanhol decidiu colocar uma cláusula um tanto ‘diferente’ só para evitar que seu maior rival, o Barcelona, se aproveite da saída do jogador do time merengue.

LEIA MAIS

4 razões pelas quais futebol deve ser mantido nas Olimpíadas

Mercado da bola: Porto tem interesse em atacante brasileiro do Milan

Ex-lateral do Palmeiras acerta retorno e é de novo técnico da seleção paraguaia

De acordo com o Uol Esporte, segundo esta cláusula contratual, o PSG não poderia vender o atacante para o Barcelona em nenhum momento. A disposição é semelhante a uma feita durante a negociação de Ángel Di María para o Manchester United, na qual a inglesa teria de pagar cerca de 50 milhões de euros ao Real caso o argentino fosse vendido para os catalães.

A saída de Jesé do Real Madrid custará ao Paris-Saint-Germain 25 milhões de euros. O jogador assinará por quatro temporadas com os franceses, com a inclusão de uma temporada adicional caso o PSG deseje.

Além do espanhol, o PSG já contratou outros quatro jogadores visando a próxima temporada do futebol europeu: Ben Arfa, Krychowiak, Areola e Meunier 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)