Messi desiste da aposentadoria da seleção a pedido de Bauza, diz jornal

De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o craque Lionel Messi voltou atrás da decisão de deixar a seleção da Argentina e a pedido do novo técnico Bauza ele voltará a disputar os jogos pelo seu país. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:

SEM NEYMAR, UEFA DIVULGA LISTA DE INDICADOS AO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DA EUROPA

Em entrevista ao jornal, Bauza disse que sabe como é perder uma final: “Já fui jogador e sei como é frustrante perder uma final.”

O ex-técnico do São Paulo viajará para a Espanha na próxima semana para encontrar o craque do Barcelona pessoalmente. A estréia de Patón na seleção da Argentina vai acontecer no dia 1 de setembro, na cidade de Mendoza.  A partida será válida pelas eliminatórias para a Copa de 2018 e o adversário será o Uruguai.

Caso a informação se concretize Bauza já sabe como usará Messi nos Jogos: “A idéia é que todo o jogo passe por ele, sabemos o desequilíbrio que ele pode oferecer. Messi jogou em três posições: ponta, um pouco mais atrás e Guardiola o colocou em algumas partidas pela direita. A intenção é escalá-lo em um lugar no qual possa desequilibrar. Para isso, ele precisará necessitar da participação da equipe, não podemos apenas depender de Messi”, disse o treinador em entrevista à emissora TyC Sports.