Mirassol vence a primeira na Copa Paulista 2016

O Mirassol conseguiu sua primeira vitória na Copa Paulista de Futebol 2016. O Leão da Alta Araraquarense recebeu o Marília nesta terça-feira (2) e saiu de campo com os três pontos ao vencer pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Mirassol FC

LEIA MAIS

Heróis de Overwatch terão skins temáticas das Olimpiadas

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Focando em e-Sports, Ubisoft cancelou Rainbow Six: Patriots

Papa Francisco sobre as Olimpíadas “Que o esporte contribua com a paz no mundo”

O time da casa soma agora cinco pontos com o resultado, na quarta posição da chave. O Marília segue na lanterna da chave, com um ponto.

O Mirassol iniciou a partida no ataque e criando uma boa chance de gol em cobrança de falta aos 18 minutos de partida. O Marília teve a chance com Luciano Gigante, em chute de fora da área, aos 21.

A partida se mostrou equilibrada durante a primeira etapa, com os dois times arriscando chances para fazer o primeiro gol, mas sem conseguir ser certeiros na hora de finalizar. No segundo tempo,  Gabriel Souza aproveitou contra-ataque para quase colocar o time da casa na frente do placar, com Aleks fazendo a defesa.

Gabriel Justino, aos 29, abriu o placar para o Mirassol no José Maria de Campos Maia. O MAC foi atrás da reação durante o segundo tempo, mas enfrentou dificuldades em vencer a pressão da defesa dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Mirassol jogará fora de casa diante da Catanduvense e o Marília enfrenta em casa o Penapolense.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Mirassol)