
Crédito: Reprodução/Daily Mail
Leia mais:
MEDALHA DE OURO NO BOXE, ROBSON DIZ QUE INFÂNCIA E EXPERIÊNCIA FORAM DECISIVAS
THIAGO BRAZ É DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL: “HERÓI NACIONAL”
MULHER DE LARISSA É CHAMADA DE “MARIDO” POR NARRADOR AMERICANO
De acordo com a versão de Lochte e Feigen, em depoimento, os únicos ouvidos no caso pela Polícia Civil, o grupo pegou um táxi na Lagoa, na direção de São Conrado e os nadadores foram assaltados em uma via próxima à Vila Olímpica. Os bandidos teriam levado apenas dinheiro dos dois (US$ 400) de Lochte e US$ 300 de Feigen.
Os nadadores americanos só chegaram à Vila Olímpica três horas depois que dizem ter saído de festa. Será?. Essa é a pergunta que fica para os policiais responderem, além de se contradizerem nos depoimentos à polícia do Rio. Feigen disse ter visto um homem armado e Lochte afirmou ter mais de um homem armado no assalto.
Os nadadores vão deixar o Brasil na quarta-feira. O taxista envolvido ainda não foi localizado pela policia. Os nadadores afirmaram ter tido apenas dinheiro e carteiras roubados. Para Lochte, os bandidos usavam distintivos policiais mas disse em depoimento que não se lembrava dos detalhes.
Já ao jornal americano, USA Today, Lochte disse ontem, que não levaram o caso até o comitê olímpico americano, porque “ficaram com medo de arranjar confusão”.

James Feigen Foto: Reprodução Instagram