Narrador da ESPN prova em dez vídeos como se tornou o mais carismático das Olimpíadas

Quem acompanha às transmissões de vôlei nos canais ESPN nas Olimpíadas do Rio 2016 certamente vem se divertindo bastante com Rômulo Mendonça, que está fazendo o maior sucesso entre os fãs de esporte (como são conhecidos os telespectadores da emissora). Até desconhecidos passaram a assistir o canal só por causa do seu estilo de relatar os jogos.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ESPN Brasil

VEJA MAIS
OLIMPÍADAS: ÂNCORAS TROCAM FARPAS E DEIXAM CLIMA ESTRANHO NO JORNAL DA GLOBO; VEJA

O jornalista inovou na narração da modalidade e ganhou grande repercussão nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos. O modo de assistir voleibol nunca mais será o mesmo com Mendonça, já conhecido por seus bordões super criativos na NFL (National Football League) e MLB (Major League Baseball).

O Torcedores.com reuniu dez narrações dele no vôlei que comprovam que ele é o narrador mais carisma das Olimpíadas brasileiras. Assista:

1) Carreta furacão Nathália

2) Ragatanga da Sheilla

3) Mais um Ragatanga, agora da Gabi

4) França, a vida segue, tem outros “troféu”, neném!

5) Foi pastel de “flango” para todo lado!

6) Aqui não tem Evita Perón, não, aqui é Inês Brasil!

7) Aqui não, muchacho!

8) Ô, Manichev, sua sirigaita!

9) No nosso puxadinho não, nossa casa, nossas regras!

10) Isso, lambisgóia, para fora!