Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto ataca diretoria do São Paulo e corneta Bauza: ‘Treinadorzinho comum’

Edgardo Bauza deixou o São Paulo nesta segunda-feira (1) e divide opiniões da mídia sobre sua conduta. Neto é um dos que não pouparam o treinador.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

LEIA MAIS:
BAUZA DIZ COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DE “SEU REFORÇO” BUFFARINI NO SÃO PAULO
DIRETOR DO SÃO PAULO NÃO DESCARTA PROCURAR TÉCNICOS EMPREGADOS PARA O LUGAR DE BAUZA

O treinador Edgardo Bauza vai deixar o São Paulo para treinar a seleção argentina. Para Neto, o treinador não agiu de maneira correta ao viajar para a Argentina há alguns dias e voltar para o Brasil sem uma decisão tomada. O apresentador também criticou a diretoria são-paulina por não ter demitido Bauza antes.

“O São Paulo é maior que vocês todos que estão dirigindo, é seis vezes campeão brasileiro, três vezes campeão da Liberdadores e do mundo e vocês deixam os treinadores estrangeiros virem aqui, ficarem milionários e sairem na hora que querem. O São Paulo é muito maior que qualquer seleção”, disparou o apresentador.

” Sempre falei que é um Treinadorzinho comum, já foi um zagueiro comum, eu sempre falei isso. Estão brincando com o São Paulo, em deixar ele mais um jogo ainda. Manda esse cara embora o mais rápido possível. Incompetência de quem contratou e quem deixou ele viajar. É um absurdo o que estão fazendo com o São Paulo”, completou.

Neto também se incomodou com uma imagem de Edgardo Bauza por não ter cumprimentado direito uma criança.

“Ele não tem a humildade para abraçar um menino. Ele nem olha para a criança. Uma pessoa como essa não pode ser esse ‘monstro sagrado’ que todo mundo fala. Uma máscara danada, uma vergonha como treinador. Não sabe nada de bola”.

As melhores notícias de esportes, direto para você