Novidades do Fluminense que você não pode deixar de ler hoje

Fluminense x Chapecoense
Crédito de imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Veja abaixo e boa leitura!

LEVIR EXALTA ATUAÇÃO DE WELLINGTON CONTRA A PONTE – A vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta serviu para o atacante Wellington mostrar seu “cartão de visitas” ao técnico Levir Culpi. O jogador marcou um golaço e surpreendeu o treinador, que depois da partida afirmou que não conhecia o futebol do camisa 11.

GUSTAVO SCARPA RESSALTA APOIO DA TORCIDA EM ÉDSON PASSOS – Com três assistências, Gustavo Scarpa foi um dos principais jogadores da vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta, conquistada no último domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro, por 3 a 0. O triunfo é o segundo consecutivo jogando no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

MORITZ SE DECLARA TRICOLOR E REVELA: “EU SEMPRE FALO QUE VOLTARIA AO FLUMINENSE” – O meia-atacante André Moritz, que passou pelo Fluminense em meados de 2006 e 2007, concedeu entrevista para a Rádio Bradesco Esportes e comentou sobre o seu carinho que tem com o Tricolor das Laranjeiras. Atualmente no Buriram United (TAI), o atleta deixa claro que voltaria a qualquer momento ao clube e diz que foi a equipe que mais se identificou durante a sua carreira.

CABE MAIS UM! PRIMEIRA LIGA ANUNCIA QUE TERÁ 16 TIMES EM 2017 – A Primeira Liga terá uma novidade para a edição de 2017. A competição terá o acréscimo de mais um clube na próxima temporada, segundo o UOL Esporte, indo dos atuais 15 clubes previstos para 16, conforme decisão anunciada nesta segunda-feira (1º).

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO – Neste domingo (31), Fluminense x Ponte Preta se enfrentaram em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, e o Tricolor das Laranjeiras derrotou a equipe de Campinas em 3 a 1. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a equipe carioca ficou na tabela de classificação do certame nacional.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.