Torcedores – Notícias Esportivas

Olimpíadas: 5 reações impagáveis de Bernardinho que farão você se identificar

* Direto do Rio de Janeiro-RJ

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O técnico Bernardinho frequentemente é uma figura a se reparar nas transmissões de jogos de vôlei. Sempre em que as câmeras estão nele, acaba acontecendo reações impagáveis de nervosismo, e de forma espontânea, garantindo a diversão dos torcedores em casa. No confronto entre Brasil e Estados Unidos, nesta quinta-feira (12), pela fase de grupos das Olimpíadas do Rio 2016, não foi diferente.

VEJA MAIS
OLIMPÍADAS: GRANDE RIO EMBALA TORCIDA ANTES DE JOGO DO HANDEBOL; ASSISTA
OLIMPÍADAS: DINAMISMO DO RUGBY SEVENS NO RIO 2016 GANHA O PÚBLICO EM DEODORO

Ele foi um personagem à parte da partida em que a seleção masculina acabou derrotada por 3 sets a 1 pelos estadunidenses no Maracanãzinho. Extremamente irritado, principalmente com a arbitragem do duelo, Bernardinho não se conteve e “soltou os cachorros” ao reclamar de algumas marcações, soltando até palavrões pesados contra os juízes.

Claro, a internet não perdoou e produziu gifs que geraram vários memes que farão você se identificar com o comandante verde e amarelo em diversas situações do cotidiano. O treinador foi até apelidado de “rei dos memes” por uma twitteira por conta de suas caretas.

Veja: