Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Olimpíadas: âncoras trocam farpas e deixam clima estranho no Jornal da Globo; veja

A chapa esquentou no “Jornal da Globo” desta quinta-feira (18). Logo no início do noticiário, os âncoras William Waack e Cristiane Dias se estranharam e trocaram farpas ao vivo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

VEJA MAIS
APRESENTADOR DA GLOBO É DETONADO NAS REDES SOCIAIS POR ENTREVISTA COM ARTHUR ZANETTI
GALVÃO NARRA 1ª MEDALHA BRASILEIRA NAS OLIMPÍADAS, MAS MESMO ASSIM É ZOADO: “PÉ FRIO”

Primeiro, Waack não deu “oi” a Cris, que reclamou da postura do apresentador. “Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse.

Na sequência, o jornalista cortou a âncora, que ia introduzir uma matéria de vôlei. “Vamos falar de vôlei?”, questionou ironicamente. Cris, visivelmente incomodada, abriu um sorriso e perguntou: “Você quer continuar?”. Waack, de forma seca, respondeu “não”.

No fim do jornal, novamente os dois se estranharam após um comentário de Cristiane Dias sobre ginástica artística. William Waack achou que ela foi “curta e grossa” na opinião e perguntou: “Só (isso de comentário)?”. A apresentadora rebateu: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”

Assista ao momento abaixo:

Nas redes sociais, os telespectadores também perceberam o “climão” entre os jornalistas: