Torcedores – Notícias Esportivas

Olimpíadas: Confira a agenda do handebol deste sábado (13)

O sábado (13) reserva mais emoções do handebol nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O Torcedores.com mostra a agenda de jogos do dia, que contará com a Seleção Masculina entrando em campo para tentar mais uma vitória na competição.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: DIvulgação/Facebook CBHb Confederação Brasileira de Handebol

LEIA MAIS

 

Os brasileiros entram em campo às 16h40 para encarar o Egito. Com quatro pontos e na terceira posição do Grupo B, a Seleção tem pela frente a chance de conseguir uma boa vitória para ficar mais próxima de uma vaga na próxima fase da competição.

Melhor equipe da primeira fase até o momento, a Eslovênia abre os trabalhos do dia às 09h30, jogando diante da Alemanha. Depois, às 11h30, é a vez da França, atual campeã olímpica e mundial encarar a Croácia em mais um desafio rumo à classificação.

O dia será encerrado pela Argentina. A equipe, que ainda não venceu no torneio masculino do esporte, enfrenta a Tunísia pela chance de sair do zero na classificação do Grupo A e até ‘apimentar’ a situação da chave.

Os jogos do torneio do esporte estão sendo realizados na Arena do Futuro, com grande presença do público para conferir de perto as partidas e torcer para o Brasil

Confira a agenda de jogos do handebol para o sábado nos Jogos Olímpicos do Rio 2016

Grupo A

Croácia x França (11h30)

Dinamarca x Catar (14h40)

Argentina x Tunísia (21h50)

Grupo B

Eslovênia x Argentina (09h30)

Egito x Brasil (16h40)

Suécia x Polônia (19h50)

 

(Crédito da foto: DIvulgação/Facebook CBHb Confederação Brasileira de Handebol)