Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Olimpíadas: Thaisa reclama de jogos do vôlei em horário de “balada”

A seleção feminina de vôlei do Brasil alcançou, na noite da última segunda-feira, a segunda vitória nos Jogos do Rio ao derrotar a Argentina por 3 sets a 0. Até aqui as atuais bicampeãs olímpicas não perderam parciais na competição. Tudo maravilhoso, não? Em partes. A equipe comandada por José Roberto Guimarães não gostou de jogar tão tarde. A meio-de-rede Thaisa não poupou críticas aos organizadores.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Getty Images

LEIA TAMBÉM:
Olimpíadas: Judoca dá chilique com desclassificação e diz ter ‘sido roubado por juízes’

Rafaela Silva desabafa: “macaco que tinha que estar na jaula hoje é campeão olímpico”
Jornal argentino detona atuação de Neymar e Cia: ‘não tem vergonha, Brasil?’
Ronaldo admite em resenha com Galvão que dava carrinho ‘só para agradar o torcedor’

“A gente tem de se sentir bem independente (do horário). É um horário ingrato com o atleta. Agora, vai chegar que horas? Jantar, tomar banho até poder relaxar, adrenalina baixar e dormir, vai ser lá para madrugada. É complicado, horrível, para atleta é péssimo, mas as pessoas precisam pensar no lado do atleta, não só da mídia”, falou Thaisa, poupada das duas primeiras partidas.

A partida entre Brasil e Argentina no vôlei foi programada para começar às 22h35 (horário de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho. A queixa de Thaisa foi alvo de reclamação de quase todas as atletas do Brasil. Mesmo vencendo em três sets, elas previam dormir depois das 3 horas.

“Acredito que vou conseguir dormir, chegar na Vila, andar até o refeitório, jantar e ir para o quarto e a adrenalina baixar, coloco umas 3 horas da manhã para frente. A gente sabe que a rotina vai ser essa para os próximos dias, precisa se acostumar. Tem de se adaptar neste horário porque é o que vai ser até a final, se Deus quiser”, disse Natália.

As críticas das brasileiras tendem a aumentar, já que elas voltam à quadra na próxima quarta-feira, no mesmo horário, para enfrentar o Japão. Vale lembrar que a seleção, ciente da agenda de jogos no Rio 2016, passou por uma série de adaptações em sua preparação em Saquarema.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.