Palmeiras x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (21), no estádio Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 16h (horário de Brasília), vale a manutenção da liderança da competição pelo Verdão e a possibilidade de se aproximar nos times do G-4 para a Macaca.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:

VERDÃO GANHA TRÊS “REFORÇOS” PARA ENFRENTAR A MACACA
MERCADO DA BOLA: VERDÃO FECHA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DE 18 ANOS
DESTAQUE DO ALVIVERDE, JAÍLSON JÁ PODE ASSINAR COM OUTRO CLUBE

A partida Palmeiras x Ponte Preta terá transmissão ao vivo e exclusiva no Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat. O duelo será no sábado à tarde (16h de Brasília), horário que não costuma ter transmissões de TV aberta.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Palmeiras x Ponte Preta por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Caso você não seja assinante e queira acompanhar o duelo AO VIVO e em tempo real, basta CLICAR AQUI e seguir a cobertura no Torcedores.com.

Começando a rodada na liderança isolada do Brasileirão, o Verdão terá um visitante indigesto e um dos únicos clubes que o derrotaram na competição desta temporada (no primeiro turno, a Macaca venceu o clube alviverde por 2 a 1,  em Campinas) e quer devolver o resultado negativo para se manter no topo da tabela de classificação.

O clube terá os desfalques certos dos atacantes Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Erik, além do goleiro Fernando Prass e provavelmente do zagueiro Yerry Mina.

Já a Macaca busca nesta Palmeiras x Ponte Preta a reaproximação do G4, mas, para isso, terá de lidar com a ausência do artilheiro Roger, suspenso. Wellington Paulista deve ser o escolhido.

Vejas as prováveis escalações para Palmeiras x Ponte Preta:

Palmeiras: Jaílson; Jean, Thiago Martins (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu, Rafael Marques (Allione). Técnico: Cuca

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Clayson, Pottker e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista