Paulista Segunda Divisão encerra segunda fase. Veja os classificados!

O Campeonato Paulista Segunda Divisão fechou na manhã deste domingo (28) a sua segunda fase, classificando oito times para as quartas de final. No Torcedores.com, você confere os resultados do time e os times que ainda sonham com o acesso para a Série A3 em 2017.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

LEIA MAIS

GOLEADAS MARCAM SÁBADO DA COPA PAULISTA DE FUTEBOL

Grupo 05

O Taboão da Serra selou sua ida para a próxima fase ao bater fora de casa o já classificado XV de Jaú por 2 a 1 e terminar a rodada em segundo lugar, com dez pontos contra onze do Galo da Comarca, que ficou na primeira posição. Mascote e Raudinei marcaram para o CATS e Cabelo para o XV.

O Grêmio Prudente tinha chances de se classificar e venceu de goleada o eliminado Jabaquara por 6 a 0, mas a vitória do Taboão acabou tirando a chance dos prudentinos de avançar de fase, ficando na terceira posição do grupo, com nove pontos e o Leão da Caneleira em quarto, com três.

Grupo 06

Com três gols de Billy e um de Edson Negão, o Vocem conquistou sua classificação para as quartas de final da Segunda Divisão ao derrotar por 4 a 1 o Guarulhos e terminar a chave em segundo lugar, com 11 pontos. O time guarulhense, quarto colocado (dois pontos) fez o seu gol através de Lucas Neves.

A Inter de Bebedouro, já garantida na próxima fase, venceu por 4 a 0 o Osasco FC e fechou o grupo em segundo lugar, com 13 pontos. O Osasco terminou em terceiro, com seis. Giovani (duas vezes), Brumati e Douglas marcaram os gols do Lobo Vermelho

Grupo 07

Fora de casa, a Santacruzense confirmou o primeiro lugar da chave derrotando o Grêmio Mauaense por 2 a 1 e confirmou o primeiro lugar da chave, com 16 pontos e o time de Mauá em segundo lugar, com oito. Os dois times avançam para a próxima fase,

No duelo de eliminados, o CA Diadema encerrou a segunda fase na terceira posição, com sete pontos após golear o Bandeirante por 5 a 0. O time de Birigui ficou com o quarto lugar da chave, com dois pontos.

Grupo 08

A maior goleada do dia aconteceu no Grupo 08 do Paulista Segunda Divisão, com o Desportivo Brasil derrotando o Tanabi por 8 a 1 e fechando a chave na liderança com 14 pontos ganhos. O Tanabi ficou em quarto, sendo o único a não somar pontos na segunda fase.

A outra vaga do grupo ficou com a Portuguesa Santista, que venceu o Tupã por 2 a 0, gols de Willian aos nove e 18 minutos do segundo tempo, e terminou na segunda posição, com 13 pontos, com o rival fechando em terceiro, com sete.

Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2016

Santacruzense x XV de Jaú

Portuguesa Santista x Mauaense

Vocem x Desportivo Brasil

Inter de Bebedouro x Taboão da Serra

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)