Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulo André lamenta derrota do Atlético-PR em casa e diz: “Palmeiras veio fechado”

Neste último domingo, o Atlético-PR sofreu seu primeiro revés, jogando dentro da Arena da Baixada, nesta edição do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado por 1×0 pelo Flamengo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para o ex-zagueiro corintiano e atual titular da zaga atleticana, Paulo André, a atuação do Furacão foi abaxi do que o time tem apresentado neste Brasileirão. No entanto, o jogador também afirmou

“Fizemos um primeiro tempo ruim, abaixo do que vinhamos apresentando. O Palmeiras jogar por uma bola, fechado, com marcação individual o tempo todo. Nós sofremos um gol de escanteio e ficou um pouco mais difícil”, comentou, em entrevista ao canal Premiere FC.

Paulo André também acredita que a atuação da segunda metade do jogo foi superior, por parte do Atlético, mas não suficiente para evitar a derrota em casa.

“Segundo tempo melhorou, mas faltou mais qualidade para ganhar o jogo”, concluiu.

No segundo tempo, o próprio Paulo André teve a melhor chance do Atlético, em todo o jogo, para empatar o jogo. No entanto, o zagueiro parou em grande defesa do arqueiro palmeirense, Jailson, que evitou o que seria o gol do CAP.