Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Perdemos para um bando de covardes”, ironiza Hope Solo após eliminação

Nesta sexta-feira, a Suécia conseguiu o improvável no futebol feminino dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e eliminou a forte seleção dos Estados Unidos nas quartas de final. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, a europeias levaram a melhor nos pênaltis, mandando a equipe de Hope Solo e companhia para casa mais cedo. Aliás, a goleira americana ironizou a vitória das suecas em entrevista após o jogo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Foto: Getty Images

LEIA TAMBÉM:
Boxe: Técnico do Brasil se irrita e ‘corrige’ repórter do SporTV após derrota de Adriana Araújo
Mayra Aguiar cai no funk em show de Preta Gil após conquista bronze na Olimpíada
Piada ‘pornô’ de narrador do SporTV vaza ao vivo durante transmissão do judô

“Perdemos para um bando de covardes. O melhor time não venceu hoje”, declarou Solo, que desde a primeira partida em solo brasileiro sofreu com o público local. Antes das Olimpíadas começarem, a goleira dos Estados Unidos postou uma foto nas redes sociais em que avisava aos fãs que levaria um kit de acessórios para se proteger contra o vírus zika.

A seleção americana é a atual tricampeã olímpica e tinha sido a algoz do Brasil nas finais dos Jogos de Atenas, em 2004, e Pequim, quatro anos mais tarde. Agora as suecas aguardam o vencedor exatamente do jogo entre as brasileiras e Austrália, partida que será disputada na noite desta sexta.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.

VEJA TAMBÉM:
QUE ZIKA! EUA DÁ ADEUS AS OLIMPÍADAS E HOPE SOLO VIRA PIADA NA WEB