
Crédito: Crédito de imagem: Divulgação
LEIA MAIS:
PES 2017: VEJA COMO VAI FUNCIONAR A PARCERIA ENTRE CBF E KONAMI
PES 2017: veja quais serão os estádios brasileiros presentes no game
Palmeiras é o único grande paulista sem estádio licenciado no PES 2017
Com licença para usar a marca dos 20 clubes que disputam a Série A, o PES 2017 traz toda emoção dos gramados para o vídeo game, com estádios e imagens cada vez reais que devem agradar e muito os fãs desses jogos.
Segundo o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, o objetivo é também fazer uma competição entre jogadores virtuais escolhidos pelos próprios clubes para representá-los em um Campeonato Brasileiro de PES 2017:
“Nós queremos conversar para que os clubes se envolvam nas escolhas de seus jogadores oficiais. Queremos que haja uma adaptação de campeonato para que haja preliminares em jogos oficiais. Estamos desenvolvendo parcerias para que televisões transmitam essas partidas. É um caminho sem volta”.
Segundo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, em princípio, somente os atuais clubes do Brasileirão Série A estarão no PES 2017, mas a expectativa é incluir outras competições, como Série B e C, Copa do Brasil e também os estaduais. Ele falou também sobre o foco inicial da parceria. “Oportunidade de alcançar o público jovem. Danos mais um passo para atender um público consumidor”.
Crédito de imagem: Divulgação