Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tem macetes? Saiba todas as novidades do PES 2017

A Komani oficializou nesta segunda-feira (29) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com validade de 2 anos que permitiu trazer o Campeonato Brasileiro 2016 para o mundo dos Games por meio do PES 2017.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube

LEIA MAIS:
PES 2017 PODERÁ TER CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE TORCEDORES; CONFIRA
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE
GAMES: SAIBA POR QUE A KOMANI CONSEGUIU O BRASILEIRÃO 2016
FEZ FALTA, NÉ? VEJA O DESEMPENHO DO PALMEIRAS SEM GABRIEL JESUS
PES 2017: VEJA COMO VAI FUNCIONAR A PARCERIA ENTRE CBF E KONAMI

Com licença para usar a marca dos 20 clubes que disputam a Série A, o PES 2017 traz toda emoção dos gramados para o vídeo game, com estádios e imagens cada vez reais que devem agradar e muito os fãs desses jogos. E o game traz novidades como revelou André Bronzoni, Brand Manager (Gerente de marca) de PES, nas Américas, em entrevista exclusiva com o Torcedores.com:

“Os passes estão muito mais precisos, os movimentos dos jogadores estão muito mais naturais e a inteligência artificial está muito mais adaptável, por exemplo, se você jogar só com o Neymar ou com o Robinho, você vai perceber que tem marcação dupla naquele jogador, então é uma coisa que você não vai precisar fazer. Os macetes estão cada vez mais diminuindo dentro dos jogos. Você tem o controle total do time. Por exemplo, na hora do escanteio, você pode escolher a estratégia. Se você quiser fazer uma estratégia de trem, aquela que os jogadores ficam todos enfileirados um atrás do outro, estratégia de jogar a bola só na pequena área, um pouco mais fora da pequena área, são estratégias em que você não precisa apertar pause para modificar”.

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube