Presidente homenageia dupla medalhista de ouro do Atlético-MG nas Olimpíadas

O presidente Daniel Nepomuceno homenageou os campeões olímpicos do Atlético-MG pelo Brasil nos Jogos do Rio 2016, pouco antes de a bola rolar para o confronto diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (24), no Mineirão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

VEJA MAIS
APÓS PÚBLICO BAIXO, TORCIDA RIVAL PROVOCA ATLÉTICO-MG NA WEB
PARA LÉO SILVA, PONTE PRETA ESTÁ MUITO RECUADA CONTRA O GALO: “ESTÃO OS 11 LÁ ATRÁS”
ATLÉTICO-MG X PONTE PRETA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O lateral-esquerdo Douglas Santos e o goleiro reserva Uilson receberam do mandatário uma placa parabenizando pela medalha de ouro conquistada no sábado (20), quando a seleção bateu a Alemanha nos pênaltis, no Maracanã. Santos foi titular na campanha enquanto o arqueiro foi opção no banco – Weverton acabou com a titularidade na meta verde e amarela.

Em campo, a equipe alvinegra não passou de um empate com a Macaca, em 1 a 1. Os paulistas abriram o placar com Roger, no primeiro tempo, mas Robinho, na etapa final, empatou o duelo. Com o resultado, o Atlético-MG precisa vencer no Moisés Lucarelli para se classificar às quartas de final.

Veja a homenagem abaixo feita por Nepomuceno aos dourados Douglas Santos e Uilson: