Torcedores – Notícias Esportivas

Repórter do SporTV é ‘tietado’ por mulheres em transmissão no boteco; assista

O repórter Ben-Hur Correia passou por aquelas situações “gostosas” da vida, porém que não são tão boas assim quando se tratada de um link ao vivo. Em participação no programa “Madruga SporTV”, o correspondente internacional foi até um bar de Las Vegas para falar sobre a repercussão da eliminação dos EUA de Hope Solo ainda nas quartas da Olimpíada, quando de repente foi surpreendido por um grupo de mulheres que se interessaram pelo rapaz.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/SporTV

LEIA TAMBÉM:
Ué? Jogadora australiana se atrapalha com garrafa de água e viraliza na web

Globo compara Nego do Borel com Gabriel Jesus e ‘bomba’ de comentários na Internet
“Fala, heróina: “Marta não podia ser julgada pelo pênalti perdido”, diz goleira Bárbara

Ben-Hur até tentou continuar a participação no programa, porém as ‘tietes’ não estavam dispostas a deixá-lo em paz. Uma delas até tascou um beijo no rosto do repórter, que ficou todo vermelho e sem graça. “Cara, eu não sei o que fazer agora”, afirmou o jornalista em um momento.

Ele tentou explicar que estava em uma transmissão, mas, aparentemente, as mulheres não deixaram que ele continuasse a passar as informações. Elas queriam que ele participasse da festa, que aparentemente era uma despedida de solteiras.

Do estúdio, Didi Wagner, Roger Flores, Lucas Gutierrez e Kyra Gracie eram só gargalhadas ao ver o colega ser assediado ao vivo. “Deixa elas aí. Conversa aí com elas”, insistia Roger, dando corda para mais brincadeiras com Ben-Hur. Mas quem manda ir trabalhar no boteco, e de madrugada, né? Como se diz: “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Ou não?

Assista:

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.