Torcedores – Notícias Esportivas

Rio 2016: Argentina vence Irã no último jogo da primeira rodada do vôlei

A seleção da Argentina venceu o Irã por 3 sets a 0, no último jogo do grupo B das Olimpíadas no vôlei. Com a volta de seu principal jogador Facundo Conte, que marcou 20 pontos no jogo, a equipe ainda contou contou com um bom sistema de defesa e saque para diminuir o ímpeto dos adversários.

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução site Oficial FIVB

LEIA MAIS:

RIO 2016: ZEBRA APARECE NO GINÁSIO DO MARACANÃZINHO E CANADÁ DERROTA EUA NO VÔLEI
RIO 2016: CONFIRA A AGENDA COMPLETA DESTA SEGUNDA (8)

Principal partida da primeira rodada do grupo B do torneio de vôlei masculino, a Argentina colocou seu rimo de jogo em quadra. Com um bom sistema defensivo, a Argentina dominou a partida desde o início. O Irã chegou a oferecer resistencia no primeiro set, mas as falhas na recepção no saque fizeram a diferença e o time argentino que fechou a parcial por 25 a 23.

Mais equilibrado o segundo set começou com as duas seleções muito bem no ataque, sem oferecer muita resistência para as defesas. Do lado da Argentina, Conte e Gonzalez eram os principais jogadores, e no lado iraniano, Ghafour dominava as ações. Com mais opções do lado azul e branco, o time do Irã novamente falhou nos momentos finais perdento o set por 24 a 26.

Nem mesmo a necessidade da vitória no terceiro set foi necessário para o Irã se recuperar. Comandados por Conte e companhia, a Argentina não deu chances ao adversário e fechou a partida com um 25 a 18.

Foto: Reprodução site Oficial FIVB