Rio 2016: saiba como assistir ao atletismo ao vivo na TV

atletismo na tv
Crédito da foto: Divulgação/Rio 2016

Neste terça-feira, o atletismo estará em cena nos Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, em 2016, que será realizado no Parque Olímpico e a modalidade poderá ser acompanhada em vários canais que estarão transmitindo em tempo real na manhã desta terça-feira até o final do dia. Diante disto, o Torcedores.com mostra como assistir o atletismo ao vivo pela televisão.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA QUAIS SÃO AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO

O atletismo nos Jogos Olímpicos será transmitido em tempo real, na cidade do Rio de Janeiro pelos canais SporTV, a partir 20h40, nos 110 metros com barreiras. A modalidade também terá transmissão ao vivo pelos canais da ESPN, Fox Sports, Band e também Band Sports e Record.

O torcedor que é fã do atletismo, poderá acompanhar a transmissão ao vivo em várias operadoras de televisão, como a Net, Oi TV, Claro TV e também pela Sky. A modalidade também terá transmissão ao vivo em vários canais da Europa, que terão atletas de outros países que estarão transmitindo.

Já as 22h45 (horário de Brasília), os cento e dez metros com barreiras, no masculino, acontece as finais. Já os quatrocentos metros com barreira masculino acontece as semifinais com 21h35 (horário de Brasília), além da final o salto em altura, também masculino, às 20h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com