Rio 2016: Ginasta do Brasil revela gravidez de esposa ao vivo na TV; assista

No primeiro dia oficial de competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a equipe brasileira masculina de ginástica se classificou para a final por equipes pela primeira vez na história. Entre os cinco que compõem o esquadrão verde-amarelo estava Francisco “Chico” Barreto, que se emocionou bastante a cada boa performance nos aparelhos e também comoveu a quem estava nas arquibancadas. Das fãs na Arena Olímpica do Rio, a mãe Ericka Soffiatti e a esposa Carol Oliveira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/SporTV

LEIA TAMBÉM:
Gisele Bundchen admite que teve medo de cair no Maracanã: ‘quem iria me levantar?’
Destaque na web, porta-bandeira de Tonga diz que “não passou óleo de bebê no corpo”

Depois da prova, Chico conversou com o repórter Anselmo Caparica, do SporTV, que mostrou em seu Ipad lances da prova e a comoção da mãe na torcida. O ginasta desabou. Entretanto o melhor momento veio depois quando o atleta viu imagens de sua esposa vibrando com sua apresentação.

“Ela tem uma surpresa. Ela não pode ficar tão nervosa, porque ela está grávida”, revelou Chico, recebendo os parabéns do repórter do SporTV. “Ninguém sabe. Você é o primeiro a saber, você e o Brasil né”, brincou o ginasta após se dar conta de que não há mais segredo. Assista ao vídeo!

Carol está grávida de três meses, e o casal ainda não sabe o sexo do herdeiro. Ela é coreógrafa de ballet do Faustão – também já foi bailarina.

Voltando à competição, Chico teve sua melhor performance na barra fixa: fez 15.266 pontos, que o deixam firme na briga pela final do aparelho. Agora ele aguarda os outros resultados do dia para se está garantido na decisão.