Rio 2016: Primeira fase do tiro com arco masculino tem recorde mundial

A primeira fase do Tiro com Arco masculino aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 5, e o dia não foi muito bom para os brasileiros, que ficaram mal colocados na tabela.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS!

4 países que podem ouvir vaias na abertura das Olímpiadas

Na disputa entre equipes, o Brasil foi muito mal e acabou ficando na penúltima colocação, como é uma prova de ranking, o pais caiu em uma chave mais complicada, porém segue vivo em Rio 2016.

A prova individual dessa sexta-feira, 05, serviu para definir os confrontos da próxima fase, sendo que o melhor colocado enfrenta o pior e por ai vai. Os brasileiros acabaram ficando em posições ruins, Marcus D’Almeida foi o melhor e ficou na 34ªcolocação, enquanto Bernardo Oliveira, que chegou a liderar a prova, ficou na 45ª posição, por fim, Daniel Rezende acabou no 53 lugar.

E a prova individual foi especial para um atleta, o coreano Kim Woojin conseguiu bater o recorde mundial, conseguindo 700 pontos em 72 flechas atiradas, o antigo recorde também havia sido conquistado em Jogos Olimpicos, foi em Londres 2012.

Woojin é o atual bi-campeão mundial do Tiro com Arco, ele conquistou em 2015 e 2011, além de também ser o atual campeão olímpico. É o homem a ser batido.

Foto: Getty Images