Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rio 2016: saiba como assistir ao atletismo ao vivo na TV

Neste domingo, o atletismo estará em cena nos Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, em 2016, que será realizado no Parque Olímpico e a modalidade poderá ser acompanhada em vários canais que estarão transmitindo em tempo real na manhã deste domingo até o final do dia. Diante disto, o Torcedores.com mostra como assistir o atletismo ao vivo pela televisão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Comitê Olímpico da Jamaica

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X AMÉRICA-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ANÁLISE: VEJA COMO ESTÁ À PREPARAÇÃO DE FELLYPE GABRIEL PARA ESTREAR NO VASCO

O atletismo nos Jogos Olímpicos será transmitido em tempo real, na cidade do Rio de Janeiro pelos canais SporTV, a partir das 20 horas (horário de Brasília) e irá começar às 20h15 neste domingo. A modalidade também terá transmissão ao vivo pelos canais da ESPN, Fox Sports, Band e também Band Sports e Record.

O torcedor que é fã do atletismo, poderá acompanhar a transmissão ao vivo em várias operadoras de televisão, como a Net, Oi TV, Claro TV e também pela Sky. A modalidade também terá transmissão ao vivo em vários canais da Europa, que terão atletas de outros países que estarão transmitindo.

Os cem metros masculino irá começar às 21h (horário de Brasília) que será a semifinal da modalidade, as finais está marcado para acontecer às 22h25 (horário de Brasília). Além dos quatrocentos metros masculinos está programado para acontecer, às 22 horas (horário de Brasília) e o salto em altura que será a semifinal dos quatrocentos metros feminino será às 20h35 (horário de Brasília).