Rio 2016: saiba como assistir ao atletismo ao vivo na TV

Getty Images

O fã de atletismo terá um prato cheio nesta quarta-feira (17) no sétimo dia de competições pelos Jogos Olímpicos Rio 2016. No Estádio Olímpico vão ocorrer diversas provas classificatórias, as semifinais do 200 metros rasos (com a participação do jamaicano Usain Bolt, dono de sete medalhas olímpicas), a final dos 200 metros feminino e outras atrações.

LEIA MAIS:
Olimpíadas: confira a agenda do atletismo desta quarta-feira (17) 
Astro da seleção norte-americana de basquete curte favela carioca: “Aconchegante” 
Jogadoras do vôlei lamentam eliminação na Olimpíada e falam em dar volta por cima 

Às 9h30 (horário de Brasília), o SporTV2 e o SporTV6 transmitem. provas classificatórias. A partir das 17h45, o SporTV e o SporTV 6 transmitem as finais, com destaque para o salto em distância feminino,  os 200m feminino e os 100m com barreira feminino, além da semifinal dos 200m masculino.

A ESPN promete transmitir algumas provas das 11h45 às 13h e depois, das 20h30 às 22h15, entre elas a semifinal do 200 metros livres masculino, com a participação de Usain Bolt, às 22h.

O Fox Sports 2 também transmitirá o atletismo das 20h25 às 21h55.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)