Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rio 2016: Sarah Menezes perde para Dayaris Álvarez e está na repescagem

A judoca brasileira Sarah Menezes tentou muito, mas não conseguiu derrotar a cubana Dayaris Álvarez, e está fora da luta pelo ouro olímpico. Ainda assim, a judoca brasileira está na repescagem e em caso de vitória, poderá lutar pelo bronze.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Facebook Oficial da Sarah Menezes

LEIA MAIS:
RIO 2016: FELIPE KITADAI VENCE MAIS UMA E ESTÁ NAS QUARTAS DO JUDÔ
OLIMPÍADAS RIO 2016: 1º DIA NO PARQUE OLÍMPICO REGISTRA LONGAS FILAS E IRRITAÇÃO DE TORCIDA

Durante os cinco minutos de luta entre Sarah Menezes e a cubana Dayaris Álvarez, a brasileira tentou muito, mas a adversária conseguiu fugir de todas as entradas da judoca brasileira. Como a atleta do Brasil foi advertida por causa de um falso ataque, a vitória ficou com a judoca cubana.

Agora, Sarah Menezes irá participar da repescagem, e caso consiga uma vitória, vai lutar por uma medalha de bronze no judô feminino categoria até 48 quilos. Infelizmente, não é mais possível realizar o sonho do bi-olímpico.

A judoca brasileira já escreveu seu nome no esporte olímpico brasileiro: foi a primeira atleta da modalidade a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, encerrando um jejum que durava vinte anos ( a última medalha de ouro conquistada por um judoca brasileiro havia sido em Barcelona-92).