Home DESTAQUE Rio 2016: veja que número cada jogadora da seleção brasileira feminina vai usar

Rio 2016: veja que número cada jogadora da seleção brasileira feminina vai usar

A seleção brasileira feminina de futebol inicia sua caminhada para o inédito ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 na quarta (3), às 16h, quando enfrenta no Estádio Nilton Santos a China. Neste domingo (31), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a numeração oficial das 18 jogadoras convocadas pelo técnico Vadão.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

VEJA MAIS
MARTA ABRE O JOGO E DIZ PENSAR EM GOL NA FINAL DAS OLÍMPIADAS
OLIMPÍADAS: O BRASIL NO QUADRO GERAL DE MEDALHAS

PUBLICIDADE

Porém, sem grandes novidades. A craque Marta usará a camisa 10 que já a vinha acompanhando, assim como a atacante Cristiane, que vestirá a 11. A capitã Formiga, que já vai para sua sexta Olimpíada, permanece com a 8. A centroavante Andressa Alves, que atuará no Barcelona (ESP), terá o clássico número 9 nas costas.

Confira abaixo a numeração completa:

1 – Bárbara
2 – Fabiana
3 – Mônica
4 – Rafaelle
5 –  Thaisa
6 – Tamires
7 – Debinha
8 – Formiga
9 – Andressa Alves
10 – Marta
11 – Cristiane
12 -Poliana
13 – Érika
14 – Bruna Benites
15 – Raquel
16 – Beatriz
17 – Andressinha
18 – Aline

PUBLICIDADE

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul.

Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe da Olimpíada, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, transmissões ao vivo no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas ou no conforto de casa.

Aproveite e vote na nossa enquete:

PUBLICIDADE