Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ryan Lochte é anunciado no Dancing with stars, para ‘tentar’ as pazes com os americanos

O nadador americano Ryan Lochte, esteve no Brasil e além de conquistar medalha, conquistou também muita antipatia por parte do público. Após o polêmico assalto que foi desmascarado e se soube que Lochte e os companheiros quebraram um posto de combustível por estarem alcoolizados, o nadador teve que se explicar diversas vezes não só para os brasileiros, os americanos ficaram divididos, e muitos fizeram duras críticas ao seu comportamento.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS: “SUA CARREIRA ESTÁ AMEAÇADA DE EXTINÇÃO”, AFIRMA ESPECIALISTA AMERICANO SOBRE O FUTURO DE RYAN LOCHTE
APÓS PERDER PATROCÍNIOS, LOCHTE ASSINA ACORDO PUBLICITÁRIO

Mesmo com a confusão esclarecida, Ryan Lochte perdeu quatro patrocinadores que optaram por não envolver suas marcas à imagem do atleta. Na tentativa de amenizar a situação, o nadador foi anunciado hoje como uma das atrações do programa americano Dancing with stars, produzido pela emissora ABC, a atração inspirou a versão brasileira de Dança dos famosos, exibido no Programa do Faustão, da Rede Globo.

Ryan Lochte foi fotografado com sua professora de dança na manhã desta terça-feira (30), quando os casais foram anunciados no programa de televisão Good Morning America.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Outra medalhista olímpica confirmada na programação, é Laurie Hernandez da ginástica artística, medalha de ouro e prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Laurie Hernandez e Ryan Lochte - Reprodução/Twitter

Laurie Hernandez e Ryan Lochte – Reprodução/Twitter