Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Ryan Lochte é assaltado à mão armada em festa com Thiago Pereira, diz TV

Ryan Lochte

Crédito da Foto: Getty Images

Dono de 12 medalhas olímpicas e outro fenômeno da natação dos EUA, Ryan Lochte já terminou sua participação nos Jogos Rio 2016, porém as últimas impressões do Brasil provavelmente não serão as melhores para o atleta. De acordo com informações do canal Fox News, o nadador foi rendido e assaltado à mão armada em uma festa ao lado do brasileiro Thiago Pereira.

LEIA TAMBÉM:
Repórter do SporTV é ‘xavecado’ por mulheres em transmissão no boteco; assista
Ué? Jogadora australiana se atrapalha com garrafa de água e viraliza na web

Globo compara Nego do Borel com Gabriel Jesus e ‘bomba’ de comentários na Internet

Lochte, ao lado de mais três integrantes da equipe dos EUA, foi convidado por Thiago para uma comemoração na noite do último sábado, mas teria sido assaltado à mão armada. Ele já passa bem e se encontra na base da equipe americana no Rio.

Segundo Ben Way, repórter da Fox News, Lochte entrou em contato com a sua família por telefone. Para a mãe, Ileana, ele descreveu o incidente como “aterrorizante”.

Campeã olímpica no salto com vara em Londres-2012, Jenn Suhr falou sobre o ocorrido: “Com certeza, foi assustador. Estou feliz que ele esteja a salvo. Quando você está em um país que você não conhece, não é bom ir a lugares que você não tem certeza onde são”, afirmou, também à Fox News.

No Rio, Lochte ganhou a medalha de ouro no revezamento 4 x 200m livre masculino.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 têm cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.

Leia mais:

Sair da versão mobile