Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Games: Saiba por que a Komani conseguiu o Brasileirão 2016

A Komani oficializou nesta segunda-feira (29) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com valide de 2 anos que permitiu trazer o Campeonato Brasileiro 2016 para o mundo dos Games.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube

LEIA MAIS:
PES 2017: VEJA COMO VAI FUNCIONAR A PARCERIA ENTRE CBF E KONAMI
PES 2017: veja quais serão os estádios brasileiros presentes no game
Palmeiras é o único grande paulista sem estádio licenciado no PES 2017

Com licença para usar a marca dos 20 clubes que disputam a Série A, o PES 2017 traz toda emoção dos gramados para o vídeo game, com estádios e imagens cada vez reais que devem agradar e muito os fãs desses jogos.

O motivo principal pelo qual a empresa japonesa conseguiu fazer tal feito foi a exclusividade que já possuía com alguns clubes brasileiros, em destaque Corinthians e Flamengo, confirme destacou o secretário geral da CBF, Walter Feldman:

“A Komani foi escolhida porque era a única empresa que tinha o contrato com os 20 clubes da Série A, particularmente com o exclusividade sobre Corinthians e Flamengo”.

Segundo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, em princípio, somente os atuais clubes do Brasileirão Série A estarão no PES 2017, mas a expectativa é incluir outras competições, como Série B e C, Copa do Brasil e também os estaduais. Ele falou também sobre o foco inicial da parceria. “Oportunidade de alcançar o público jovem. Danos mais um passo para atender um público consumidor”

Crédito da Foto: Reprodução/Youtube