Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Se pegar nossos últimos jogos vai ver que o goleiro foi o melhor em campo”, diz André sobre seca de gols

As críticas da torcida e imprensa pela falta de gols são “normais” na visão do atacante André. Após o treino desta sexta-feira (5), o jogador concedeu entrevista no CT Joaquim Grava e pediu ao torcedor que tenha paciência que as bolas na rede irão voltar a acontecer naturalmente.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
NENÊ HUMILHA ATACANTE DO CEARÁ COM DRIBLE DESCONCERTANTE; ASSISTA
EX-LATERAL DO PALMEIRAS ACERTA RETORNO E É DE NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO PARAGUAIA
MERCADO DA BOLA: LIBERADO PELO SÃO PAULO, CENTURIÓN VIAJARÁ PARA ACERTAR COM O BOCA JUNIORS

Para evitar aborrecimento com o seu desempenho dentro das quatro linhas, o atacante revela que prefere não ver programas esportivos. “Nem assisto, não sei de nada. É normal o pessoal falar isso, mas se pegar nossos últimos três jogos vai ver que o goleiro adversário foi melhor jogador em campo. Então acho que é paciência. No nosso time não é só atacante que faz gol, mas todo mundo. É trabalhar e fazer gol para ninguém falar mais isso”, afirmou.

André diz que a história de Vagner Love ano passado, que passou a fazer gols decisivos em partidas dificéis, é usada como inspiração. “Tudo o que é bom nós temos que trazer para a gente. Claro que o Love é o Love, outro jogador, mas tomara que daqui para frente a bola comece a entrar para mim também”, revelou.

O dia e horário do próximo jogo tem pontos positivos e negativos na visão do jogador. “É um pouco diferente jogar na segunda-feira à noite, não estamos acostumados a jogar nesse dia e horário, mas pode ser bom ou ruim. Ser o último a jogar tem a pressão de ter que ganhar, então é uma coisa que temos que saber lidar. Vamos ver se essa segunda-feira à noite traz confiança para a gente”, finalizou.

O Corinthians joga na segunda-feira contra o Cruzeiro, às 21h, no Estádio do Pacaembu, em busca da retomada da liderança do Campeonato Brasileiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você