Sem clube, Jô visita a cidade do Galo e admite que pensa em voltar ao Atlético-MG

Revelado no Corinthians, mas com uma grande identificação com a torcida do Atlético-MG, Jô fez uma visita hoje aos seus antigos companheiros na Cidade do Galo nesta quinta-feira e após rever pessoas conhecidas e queridas admitiu o desejo de voltar a defender as cores do Galo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

LEIA MAIS:
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 22ª RODADA DO CARTOLA FC
RATINHO TAMBÉM SE AVENTURA EM POKÉMON GO; ASSISTA

Sem clube desde maio, quando rescindiu com o Jiangsu Suning, da China. Jô aproveitou para visitar o Atlético-MG, clube em que brilhou no futebol brasileiro. Pelo Galo, o atacante conquistou a Libertadores de 2013, competição na qual foi artilheiro com 7 gols marcados.

Nesta quinta-feira, o jogador visitou a Cidade do Galo e deu uma entrevista para a TV Galo onde admitiu o desejo de voltar a vestir a camisa maravilhosa do time onde se consagrou.

“A história que tive aqui foi muito grande, então neste período que estou aqui de férias, sempre encontro atleticanos. Na minha chegada hoje, muitos pediram a minha volta. E na minha chegada ao clube, revi funcionários e jogadores. A gente sempre pensa em voltar, não tem como não pensar. Deixo nas mãos de Deus, quem sabe mais para frente eu esteja voltando para vestir essa camisa maravilhosa”, disse o atacante.

Apesar da rodagem e passagem por grandes clubes do futebol mundial, como: Manchester City, CSKA Moscou e Galatasaray, Jô está com apenas 29 anos e tem muito futebol para apresentar, o problema é que atualmente o Galo conta com um ataque estrelado: Fred, Robinho, Lucas Pratto e ainda monitora a situação de Diego Tardelli, que recentemente foi dispensado do Shandong Luneng e está à procura de um novo clube.