Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No Snapchat, Neymar homenageia ex-companheiro de Santos

Uma foto contendo Neymar começou a circular na tarde desta quinta-feira (18). Na imagem, o craque aparece fazendo homenagem ao ex-companheiro da época de Santos, Alan Patrick. Hoje no Flamengo, o meia jogou ao lado do camisa 10 da seleção brasileira durante muitos anos nas categorias de base do Peixe.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Snapchat

LEIA MAIS:

SELEÇÃO FEMININA DISPUTA O BRONZE NESTA SEXTA-FEIRA. CONFIRA A AGENDA.

OLIMPÍADAS: CONFIRA QUAL ESPORTE DEU MAIS OURO AO BRASIL NA HISTÓRIA

A seleção brasileira treinou no Ninho do Urubu nesta quinta e Neymar aproveitou a “casa” do Fla para homenagear o amigo, Alan Patrick. O craque do Barcelona apareceu em uma foto ao lado do armário de Alanapontando para a imagem do jogador.

Os dois foram parceiros no Santos desde a categoria sub-13 da base do alvinegro praiano. Na época, o atacante do Barcelona tinha 12 anos e o meia do Flamengo estava com 13. Juntos, foram até o elenco profissional do Santos e têm como maior título a Libertadores de 2011.

Alan não deu a mesma sorte de Neymar e acabou passando, nos últimos anos, por clubes como Palmeiras, Internacional e Flamengo, sem grande destaque por eles. Entretanto, o meia vem fazendo um bom trabalho no Rubro-Negro.

As melhores notícias de esportes, direto para você