Técnico do Flamengo prioriza permanência de Adryan: “ele está pronto”

Na última quarta-feira, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, promoveu a entrada de Adryan somente aos 38 minutos do segundo tempo de jogo contra o Santos, em Cuiabá. Para você, deve ser pouco tempo para um jogador mostrar serviço, não? Só que em 10 minutos, o jovem de 21 anos deu assistência para Mancuello e iniciou a jogada que culminaria em pênalti não marcado pela arbitragem após cabeçada de Fernandinho interceptada com o braço pelo lateral Caju, do Peixe.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Por que o Flamengo pode comemorar mesmo o empate com o Santos?
Mercado da bola: Flamengo renova contrato com jovem Adryan

Tudo isso fez com que Adryan fosse elogiado bastante por Zé Ricardo em entrevista coletiva pós-jogo. Ciente de que ele tem mercado na Europa, o treinador rubro-negro espera que o garoto continue na Gávea.

“Eu o conheço desde a categoria infantil. Sei do potencial dele. É um garoto maduro. Espero que o Flamengo não pense em negociá-lo, pois está nos meus planos. Ele tem a característica de partir para cima, no um para um. Adryan está pronto e treinando cada vez melhor. Acredito que ele vai ser importante demais na campanha que temos pela frente”, disse Zé Ricardo.

O contrato anterior de Adryan com o Flamengo tinha duração somente até o dia 31 de março de 2017 e ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de outubro deste ano. Agora o vínculo com o Rubro-Negro foi estendido até o dia 31 de dezembro do ano que vem.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Adryan foi revelado pelo Flamengo e passou por alguns clubes antes de retornar ao Rubro-Negro. Recentemente, ele teve boa passagem pelo Nantes, da França, que demonstrou interesse em comprar os direitos econômicos do atleta, mas a proposta não agradou.