Treino do Atlético-MG recebe visita ilustre de campeão olímpico no Rio 2016

O treino do Atlético-MG na Cidade do Galo recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira (26). O ponteiro Lucarelli, da seleção masculina de vôlei e medalhista de ouro com o Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016, é torcedor declarado do Alvinegro de Minas, acompanhou parte das atividades e foi cumprimentado pelo elenco atleticano.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

VEJA MAIS
EM ENTREVISTA, MAICOSUEL “ENTREGA” SITUAÇÃO DE RAFAEL CARIOCA
MARCELO OLIVEIRA REPERCUTE EMPATE DO ATLÉTICO-MG COM A PONTE PRETA
SEM CLUBE, JÔ VISITA A CIDADE DO GALO E ADMITE QUE PENSA EM VOLTAR AO ATLÉTICO-MG

Ele tirou fotos com alguns dos jogadores que fazem parte do grupo do Atlético, como Robinho e Cazares, por exemplo. Como homenagem, Lucarelli recebeu, das mãos do goleiro Victor, uma camisa personalizada, em nome do presidente Daniel Nepomuceno e assinada por todo o plantel de atletas do clube.

Atualmente, o ponteiro defende o Vôlei Taubaté, equipe paulista que disputa a Superliga Masculina de Vôlei e o Campeonato Estadual da modalidade.

Vale lembrar que o Atlético-MG tem dois medalhistas olímpicos do futebol no elenco: o goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos.

Veja abaixo algumas fotos desse encontro entre Lucarelli e jogadores do Galo: