Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Corinthians: Último confronto teve goleada e Cristóvão como adversário

Atlético-PR x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela 18ª rodada do Brasileirão. Na última vez que isto aconteceu, o Timão goleou o time, então, comandado por Cristóvão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS: 
CORINTHIANS QUER NOVO ATACANTE E ANDRÉ NÃO MOSTRA PREOCUPAÇÃO
CRISTÓVÃO COMEMORA VITÓRIA MAS LAMENTA CHANCES PERDIDAS: ‘NÃO PODE ACONTECER’ 

O Corinthians tem uma difícil missão neste meio de semana: derrotar o Atlético-PR na Arena da Baixada para se manter líder do Brasileirão. No entanto, esta mesma tarefa no último encontro entre as equipes, traz boas recordações ao alvinegro. O Timão goleou o Furacão por 4 a 1.

A partida foi realizada pela 31ª rodada do Brasileirão 2015 e o Timão já estava bem perto do título. Os três primeiros gols do Timão foram anotados por Renato Augusto (2x) e Vagner Love. O Atlético-PR descontou com Bruno Mota, mas o alvinegro ainda ampliou com Vagner Love novamente. Um detalhe curioso da partida: Cristóvão era o treinador do Furacão na época e vivia péssima fase, com oito jogos sem vitória.

Relembre como foi a partida:

De lá para cá, muita coisa mudou. O Corinthians mudou quase toda sua equipe titular, Cristóvão Borges mudou de lado e hoje treina o alvinegro. Por outro lado, o Atlético-PR vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão sob o comando de Paulo Autuori — é o atual sétimo colocado.

As melhores notícias de esportes, direto para você