Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira o que Vagner Mancini falou após derrota para o Corinthians

A liberação da Arena Corinthians após os Jogos Olímpicos fez bem ao time da casa, que nesta segunda (22) fez 2 a 1 de virada no Vitória de Vagner Mancini.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians x Vitória: Acompanhe os gols da Arena Corinthians

“A equipe jogou bem. O Corinthians chegou ao empate logo no começo do segundo tempo e aí o jogo ficou aberto novamente, se tivéssemos segurado um pouco mais teríamos na mão. Não há muito que lamentar, precisamos entender que os erros foram determinantes”, justificou Vagner Mancini durante entrevista na Arena Corinthians.

O resultado derrubou o Vitória para a zona de rebaixamento do Brasileirão. O time estacionou nos 23 pontos e está em 17º lugar. Figueirense, Santa Cruz e América-MG completam as últimas posições do campeonato.

A programação do Vitória tem dois jogos em Salvador na sequência, contra Coritiba e América-MG (quinta, dia 25 pela segunda fase da Copa da Sul-Americana, e domingo, dia 28, pelo Brasileirão). “São dois jogos dentro de casa onde a gente precisa voltar a vencer rapidamente”, alertou Vagner Mancini na entrevista coletiva.

Ygor (contra) abriu o placar para o Vitória no primeiro tempo. O técnico Cristóvão Borges colocou Marlone logo após o intervalo e o xodó da torcida empatou o jogo logo aos cinco minutos. O time da casa continuou pressionando e virou aos 16min após Marquinhos Gabriel desviar de peito para balançar a rede do Vitória.