Vai ou fica? Brasileirão pode manter Gabigol no Santos até o fim do ano

As constantes notícias sobre propostas pelo atacante Gabriel (a última delas feita pelo campeão inglês Leicester) seguem agitando o mercado da bola e deixando o Santos apreensivo. Mas Gabigol pode deixar o sonho de jogar na Europa um pouco de lado em busca de um objetivo maior em sua ainda curta carreira: o título de campeão brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

LEIA MAIS

SUBSTITUTO DE VANDERLEI NÃO VÊ PRESSÃO EM JOGAR DE TITULAR NO SANTOS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

JEAN MOTA COMEMORA JOGAR CONTRA ‘ÍDOLO’ ROBINHO NO DOMINGO

ENTREVISTA: FERNANDA GENTIL REVELA QUE ABDICOU DO ÁLCOOL PARA ENTRAR NA GLOBO

De acordo com o Lance, o atacante da Seleção Brasileira Olímpica ainda não se decidiu sobre o próximo rumo de sua carreira, mas vê como uma ótima chance de sair ‘por cima’ do Peixe com a conquista de um título de peso, que no caso seria o Brasileirão, no qual o Alvinegro luta pela liderança.

O Leicester estaria disposto, segundo o jornal, a negociar com o Santos para poder só receber o jogador em janeiro, após o final do Campeonato Brasileiro. A Internazionale, outro time interessado no futebol do santista, já colocou em sua proposta que gostaria de contar com Gabriel no começo do ano.

Para o Santos, a saída de Gabigol apenas após o Brasileirão poderia deixar o time mais forte para a sequência final da competição e também dar espaço para a diretoria trabalhar um novo nome para substituí-lo, seja dentro do elenco ou fora dela. Mas tudo dependeria da vontade do atacante e do retorno deste dos Jogos Olímpicos.

Além da Inter e do Leicester, a Juventus também se manifestou disposta a contratar o atacante do Santos e da Seleção Brasileira.

(Crédito da foto: : Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)