Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória perde outra, entra no Z4 e liga sinal de alerta para evitar a Série B

A 21ª rodada do Brasileirão terminou nesta segunda (22) com a virada do Corinthians sobre o Vitória por 2 a 1 em Itaquera. O resultado deixou o time de Diego Renan na zona de rebaixamento.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
Confira o que Vagner Mancini falou após derrota para o Corinthians

“Infelizmente a gente não conseguiu empatar a partida, agora é pensar nos jogos dentro de casa. A gente sabe que está em uma situação difícil, mas não adianta desesperar. Vamos colocar a cabeça no lugar e trabalhar porque os resultados vão vir e a gente vai subir na classificação”, garante Diego Renan, lateral do Vitória.

Corinthians x Vitória: Acompanhe os gols da Arena Corinthians

O Vitória saiu na frente após lance infeliz de Ygor, que marcou um gol contra no primeiro tempo. O Corinthians mostrou poder de reação e confirmou a invencibilidade dentro de casa ao virar com Marlone e Marquinhos Gabriel. Sendo assim, o rubro-negro baiano despencou três posições (17º lugar) e atualmente abre a zona de rebaixamento. Figueirense, Santa Cruz e América-MG vem logo atrás. Já o Corinthians voltou ao G4 e tirou o Santos da zona de classificação para a Libertadores 2017.

O time de Diego Renan volta a campo na quinta-feira (25) para encarar o Coritiba pela segunda fase da Copa Sul-Americana. “É uma competição diferente, mata-mata, mas jogamos em casa e o pensamento da gente tem que ser só na vitória”, completou o lateral.

(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)