Volante emprestado pelo Corinthians será titular da Ponte Preta diante do Palmeiras

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visitará o Palmeiras, pela 21ª partida da competição, na arena Allianz Parque. E a equipe alvinegra contará com a presença de um jogador corintiano.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

O atleta do Corinthians que será um dos titulares da Ponte Preta no jogo contra o Palmeiras, é o volante Maycon. Emprestado pelo Timão, o jovem atleta tem firmado seu espaço na Macaca e comemorou a chance de atuar mais uma vez.

“Nunca tive uma grande sequência de jogos como tive aqui na Ponte com o professor Eduardo. No Corinthians joguei dois ou três jogos seguidos. Estou me adaptando bem, esse primeiro ano é de aprendizado, tenho que amadurecer mais cedo para dar resultado dentro de campo”, comentou o volante.

Maycon tem 19 anos e foi campeão da Copa São Paulo sub-20, com o Corinthians, em 2015, e ficou com o vice da competição neste ano. Com a camisa do Timão, jogou 15 vezes neste ano, antes de ser emprestado à Ponte Preta. Na Macaca, já atuou em sete partidas.

A Ponte Preta enfrentará o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com